PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

*** OS PISTOLEIROS *** (O Blog/RO APRESENTA...) *** »»» KIKO & CARDOSO - Pistoleiros dos JUNIORES ««« 11


*** "BOM-DIA AO... MEIO-DIA!" é uma nova Secção do Blog-RO que pretende, todos os dias, nesta hora (!), de Segunda a Sexta-Feira, sem excepção, publicar uma mensagem/notícia, do agrado e pelo compromisso assumido com o Leitor/Seguidor que quotidianamente procura novidades relacionadas com o Desporto Nacional e Mundial e essencialmente apontamentos e documentos relacionados com a Nação CCFC -Charneca de Caparica Futebol Clube -com quem este espaço lúdico, de lazer e divertimento, está 99% conectado! (RO)

*** OS JUNIORES do CCFC jogam, pela 1.ª vez, esta Temporada, oficialmente, no Campo do Cassapo, amanhã, a partir das 15 horas, com o Brejos de Azeitão! Depois da derrota, no 1.º jogo, no Seixal (3-2), é urgente APOIO TOTAL, da Nação CCFC, a um GRUPO a quem o Blog/RO deseja uma boa Época e acredita no objectivo da Subida de Divisão!


*** Francisco Nunes (KIKO) e Carlos Cardoso (O Perigoso) foram os "Pistoleiros-de-Serviço"... no Seixal ao marcar um golo cada! 
Amanhã... esperam-se... MAIS "DISPAROS"! Força... JUNIORES! (Blog/RO)

*** Fotografias, Posters e Encenação: BLOG-RO ***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.