PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 30 de outubro de 2018

*** Em primeiro lugar... a RAINHA! - (Elsa Videira) ***

*** NUMA cerimónia discreta e muito simples foi entregue, no último Sábado, no Bar do CCFC, os prémios correspondentes à "Rainha dos Gostos" - "Publicações-RO" - 2018. Elsa Videira, RAINHA-2018, recebeu, finalmente, a TOALHA DE PRAIA e os ÓCULOS DE SOL... prometidos, com uma surpresa, com a oferta de mais uns Óculos Cor-de-Rosa!
*** O despique pela eleição da "Rainha-2019" continua... com Katya Nogueira, Marina Anselmo e Elsa Videira no topo da classificação mas... com Nilda Oliveira, Cláudia Palma, Conceição Lopes, Simone Sa, Isabel Silva e Teresa Figueiredo... muito perto! Lá para o Verão... veremos! Entretanto... Katya afirma que o próximo título... É DELA!
*** Fotografias: BLOG/RO.












4 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.