PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

*** OS PISTOLEIROS *** (O Blog/RO APRESENTA...) *** »»» Rodrigo Alves - Um Pistoleiro dos INICIADOS A ««« 9


*** "BOM-DIA AO... MEIO-DIA!" é uma nova Secção do Blog-RO que pretende, todos os dias, nesta hora (!), de Segunda a Sexta-Feira, sem excepção, publicar uma mensagem/notícia, do agrado e pelo compromisso assumido com o Leitor/Seguidor que quotidianamente procura novidades relacionadas com o Desporto Nacional e Mundial e essencialmente apontamentos e documentos relacionados com a Nação CCFC -Charneca de Caparica Futebol Clube -com quem este espaço lúdico, de lazer e divertimento, está 99% conectado! (RO)


*** É sempre difícil falar de todos ao mesmo tempo... No entanto é necessário compreender que... quando se noticia apenas... UM... é como se se tratasse de... TODOS! (RO).




*** O Blog-RO apresenta RODRIGO ALVES, Sub/15, (2004), "UM PISTOLEIRO" dos INICIADOS A, CCFC, 2018-2019, que esteve em evidência no jogo de Apresentação deste Escalão, aos Sócios do CCFC, 30 de Setembro, Domingo, no Campo do Cassapo, ao marcar os dois golos da sua Equipa!
»»» CCFC vs MAFRA (2-2)
(Fotos: Arquivo Blog/RO - Encenação: Luís Rodrigues)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.