PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

*** Charneca é... FIXE! - (Postal n.º 0188) - Por: RO *** »»» O CCFC coloca um Sorriso no Coração das Pessoas!

*** O CHARNECA É... FIXE! ***

»»» ESTA é uma fotografia que me deixou muito feliz, no momento em que o jovem Daniel Sebastião, ex-Atleta do CCFC, me solicitou para obtê-la, no último Sábado, à tarde, 6 de Outubro, aquando da Apresentação do Escalão dos Juvenis B, Época: 2018-2019, à Nação CCFC, porque verifiquei que estavam na sua companhia os irmãos FONSECA, elementos pertencentes aos actuais Quadros de Jogadores das Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube!

»»» No momento desta publicação... estou (mais uma vez!) triste... porque tomei conhecimento que os manos João Pedro da Fonseca (o menino de mais idade) e Pedro Gonçalo da Fonseca, creio que com idade de Escalão dos Benjamins, já não representam o diferente CCFC!


*** As fotografias, reportagens e crónicas do “RO” já são ou sempre foram (!) uma realidade do Charneca de Caparica Futebol Clube e como tal, marcam a diferença! São um facto indissociável da Nação CCFC! Uns gostam, outros não apreciam, alguns adoram, não muitos ignoram e uma grande maioria de leitores aplaude e guarda os documentos. Este é um facto que a Nação CCFC não pode desunir!



Quanto a mim, na função e qualidade de repórter, além de Presidente da Mesa da Assembleia Geral dos Corpos Sociais do Clube, jamais me pronunciei publicamente nem nunca opinei sobre dispensas e aquisições de elementos, em qualquer vertente, da Nação CCFC, pelo que a continuada intenção dos escritos e fotos é única e indelével sempre no intuito e na tentativa de fazer com que as pessoas se sintam felizes neste estimado e original clube. A mística do CCFC faz e marca a diferença... não somente por um ímpar motivo mas sim por um conjunto de situações e ocorrências que surgem na vida quotidiana do clube onde, evidentemente, as crónicas e reportagens do “RO” estão inseridas com muita vontade, determinação e bom gosto, julgo EU.


»»» Pelas razões acima expostas e na interpretação e convicção plena do meu parecer decidi publicar, a fotografia, desta vez solicitada, na secção "O Charneca é Fixe!..." enviando um abraço ao Daniel Sebastião e desejando as maiores felicidades aos manos Fonseca e aos seus progenitores Maria João Fonseca e Rui Pedro da Fonseca porque... uma vez CCFC... CHARNECA para sempre!
(RO - Luís Rodrigues - Repórter de Ocasião)


1 comentário:

  1. Obrigada Sr. Luís Rodrigues,
    Prova assim, que é um Homem bem formado, coisa a que me desabituei no CCFC.
    Bem Haja.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.