PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

### (O)utras (R)eportagens - (020) ### (Crónicas: RO) FESTA do 33.º Aniversário da Charneca e da Sobreda


Foi, acima de tudo, uma reunião de Amigos, de longa data, que de modo fraterno e solidário festejaram o bem comum, do poder local, em prol da Comunidade!


Encontro de Amigos
OUTRAS REPORTAGENS (020)
Por: Repórter de Ocasião (RO)


*** O Charneca de Caparica Futebol Clube foi convidado e marcou presença, com três elementos dos seus Corpos Sociais, na Sessão Solene das Comemorações do 33.º Aniversário da Elevação a Freguesia da Charneca de Caparica e da Sobreda que se realizou na noite de 4 de Outubro no Auditório da União das Freguesias, Rua Marco Cabaço, 17 Charneca de Caparica. Foi, acima de tudo, uma reunião de Amigos, de longa data, que de modo fraterno e solidário festejaram o bem comum, do poder local, em prol da Comunidade!

*** Com um vasto Programa incluindo as boas-vindas aos presentes pelo Presidente Pedro Matias; depoimentos de Álvaro Carneiro e Fernando Conduto sobre as Esculturas Comemorativas dos 25 anos de poder local situadas na Freguesia; breves palestras dos autarcas em representações partidárias, dos presentes na Mesa, onde Madalena Mota dos Amigos do Atletismo da Charneca Caparica e José Manuel Santos do Charneca de Caparica Futebol Clube também participaram, e após um interessante e original espectáculo musical apresentado por Silvestre Fonseca a reunião festiva encerrou-se com os “Parabéns a Você” que culminou num bem composto e delicioso repasto!

*** O Blog-RO esteve presente e registou o momento, com várias fotografias, para a posteridade.



Repórter de Ocasião (05 de OUTUBRO de 2018)
NOTA – O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga.





































1 comentário:

  1. O CCFC presente numa bela festa, aonde o poder local fez alguns discursos muito interessantes.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.