PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 21 de outubro de 2018

*** VISÃO *** CCFC (Texto da Bandeira Ética) ***


*** "Acreditamos que, quando conseguirmos ter instalações desportivas com pelo menos dois campos relvados com as dimensões adequadas para o treino e em simultâneo com as exigidas para disputar jogos nos campeonatos nacionais, rapidamente chegaremos onde queremos." ***




Visão

O Charneca da Caparica Futebol Clube, nasceu em 1-1-1988. Somos um clube relativamente recente, o nosso palmarés não é extenso, mas orgulha todos os nossos simpatizantes.
A Direção do Clube, trabalha com dedicação e consistência no rumo em que acredita.

O sonho do CCFC é ter ao seu dispor os meios necessários para continuar a servir a população da nossa região, atraindo os nossos jovens para a prática desportiva, ajudando-os na sua formação Humana. 

Acreditamos que, quando conseguirmos ter instalações desportivas com pelo menos dois campos relvados com as dimensões adequadas para o treino e em simultâneo com as exigidas para disputar jogos nos campeonatos nacionais, rapidamente chegaremos onde queremos.

Não temos ambições desmesuradas, os nossos passos têm sido seguros e assim vão continuar, mas também não temos vistas curtas e gostamos de pensar em grande. 

Temos sido nos últimos anos, o clube do concelho de Almada, com maior numero de Atletas dos escalões de formação inscritos, na Associação de Futebol de Setúbal. 

Queremos que as Famílias da nossa região, mantenham a confiança em nós. Queremos continuar a formar Atletas e Homens que sejam referencias para a nossa sociedade.

Pretendemos chegar ainda mais longe. Pretendemos, nos próximos 3 anos, preparar o clube, para que de forma consistente tenha pelo menos uma equipa dos escalões de formação a disputar os campeonatos nacionais. Pretendemos também que cada vez mais jovens atletas, formados no CCFC, cheguem ao futebol profissional. Pretendemos ainda que o plantel da nossa Equipa de Futebol Sénior seja composto maioritariamente por atletas da nossa formação.




  Nota: O texto (VISÃO) não é da autoria do Blog/RO. Está inserto na Bandeira Ética do CCFC com vista à obtenção da CERTIFICAÇÃO e foi produzido pela Equipa de Trabalho do Clube que está empenhada nesta tarefa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.