PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

*** Dos fracos não reza a história! - Certificação submetida! Obstinados, valentes e vencedores! ***

"Podes ter feito tudo ao longo de muito tempo, mas se não fores até ao fim, nunca saberás se tinhas conseguido atingir o teu objectivo."

»»» No Charneca de Caparica Futebol Clube somos obstinados com as INICIATIVAS que elevamos com método, labor e máximo rigor!

»»» Aplicamos, nelas, a nossa melhor PERFEIÇÃO!!

»»» Eis... a DIFERENÇA do CCFC !!!    

»»» CAMINHAMOS TODOS, JUNTOS, num só OBJECTIVO: 

»»» DINAMIZAR, com enorme predilecção e impressão VIVA, A NAÇÃO CCFC!

»»» O CAMINHO FAZ-SE CAMINHANDO...

»»» SOZINHOS VAMOS MAIS DEPRESSA...

»»» JUNTOS VAMOS MAIS LONGE!

»»» (Eis... a diferença do CCFC!)



*** Passavam 12 minutos e 31 segundos das 22 horas de hoje quando o processo da Certificação do Charneca de Caparica Futebol Clube foi submetido apesar do prazo expirar às 24 horas!

*** Somos grandes! Chegámos onde muitos não acreditavam e alguns pensavam que não valeria a pena tanto empenho, desgaste, valor humano e dedicação! Muitos Clubes, nossos vizinhos e distantes... não conseguiram! A partir deste momento... o CCFC deu um passo de gigante rumo ao futuro no caminho certo do sucesso! Continuamos cada vez MAIS FORTES... conforme vaticinou o Presidente José Manuel Santos há poucos dias!

*** O Blog-RO curva-se perante a valentia dos Corpos Socias do CCFC e dos seus Colaboradores! Não há memória! SOMOS VALENTES!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.