PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 14 de outubro de 2018

*** CHARNECA FORA DA TAÇA A. F. S. - 2018! ***

UNIÃO SPORT CLUBE vs CHARNECA (3-0)

»»»
UMA derrota, esta tarde, por três bolas, a zero, em Santiago do Cacém, deixou os Seniores do Caparica de Caparica Futebol Clube fora da Fase de Eliminatórias da Taça AFS - Joaquim José Sousa Marques!
»»» NUM terreno onde o CCFC tem sido feliz nos últimos anos e nas últimas partidas que realizou no Municipal Miróbriga, inclusive nesta Prova (!)..., desta vez uma derrota inesperada e estranha para a Nação CCFC, não consumou um dos objectivos do GRUPO que passava por tentar efectuar uma prestação agradável, na Taça AFS, no seguimento das Edições anteriores!
»»» RESTA, agora, entrar com o pé direito no Campeonato que começa (já) no próximo Domingo com a visita ao Moitense, curiosamente a única Equipa que o CCFC venceu na Série A, da Taça AFS! Cabeça erguida e vamos lá... com ânimo, dedicação e vontade fazer UM BOM CAMPEONATO. O PLANTEL É DE QUALIDADE E... ACREDITAMOS!
Blog/RO.



CALENDÁRIO:

(Jornada 1) – 16 de Setembro – 15 horas - Domingo
CHARNECA vs SESIMBRA (2-2) – Elias e Herlein.
e FABRIL vs UNIÃO SANTIAGO (4-1)

(Jornada 2) – 23 de Setembro – 15 horas - Domingo
SESIMBRA vs FABRIL (0-2)
e UNIÃO SANTIAGO vs MOITENSE (2-2)

(Jornada 3) – 30 de Setembro – 15 horas - Domingo
MOITENSE va SESIMBRA (0-2)
e FABRIL vs CHARNECA (2-1) Gonçalo Lopes Dias.

(Jornada 4) – 7 de Outubro – 15 horas - Domingo
SESIMBRA vs UNIÃO SANTIAGO (1-1)
e CHARNECA vs MOITENSE (2-1) Ruizinho (2 golos).

(Jornada 5) – 14 de Outubro – 15 horas - Domingo
UNIÃO SANTIAGO vs CHARNECA (3-0)
e MOITENSE vs FABRIL (0-1)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.