PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

*** Fim-de-semana em cheio no CCFC! Jogos de vários Escalões, Sexta, Sábado e Domingo, no Cassapo!

»»»  NOVE jogos a realizar no Campo do Cassapo e NOVE fora de casa... no próximo fim-de-semana desportivo do Charneca de Caparica Futebol Clube, com a Apresentação, aos Sócios dos Escalões JUVENIS (B), no Sábado, 6 de Outubro, a partir das 15 horas, antes do início do jogo oficial com os "Pescadores" (2.ª Jornada do Campeonato); INICIADOS (B), às 9,30 horas de Domingo, 7 de Outubro e JUVENIS (A), no mesmo dia, logo a seguir, às 11 horas! Na parte da tarde, pelas 15 horas, no mesmo Domingo, os SENIORES recebem o MOITENSE, num desafio importante para o apuramento para a Fase seguinte da Taça AFS, Joaquim José Sousa Marques.
(Blog/RO).



1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.