PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Iniciados B - CCFC - Época 2018/2019 - Apresentação! *** BOM-DIA AO... MEIO-DIA! (1.ª notícia do dia!) ***


INICIADOS B - 2018/2019 - SUB/14
*** 2005 – CCFC ***


*** "BOM-DIA AO... MEIO-DIA!" é uma nova Secção do Blog-RO que pretende, todos os dias, nesta hora (!), de Segunda a Sexta-Feira, sem excepção, publicar uma mensagem/notícia, do agrado e pelo compromisso assumido com o Leitor/Seguidor que quotidianamente procura novidades relacionadas com o Desporto Nacional e Mundial e essencialmente apontamentos e documentos relacionados com a Nação CCFC -Charneca de Caparica Futebol Clube -com quem este espaço lúdico, de lazer e divertimento, está 99% conectado! (RO)


*** O Blog-RO começa a publicar, a partir de agora, as fotografias de todos os Jogadores e Técnicos dos Escalões do Charneca de Caparica Futebol Clube, por enquanto, somente do Futebol de 11, e começamos pelos INICIADOS B. Na nova Secção "OS CRAQUES DO CCFC!" o Leitor/Seguidor interessado... poderá verificar e saber os nomes de cada um dos elementos apresentados! (Blog/RO).


































Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.