PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

CHARNECA CONTINUA COM ASPIRAÇÕES-TAÇA AFS

 TAÇA AFS - 3.ª JORNADA

CALENDÁRIO:
(Jornada 1) – 16 de Setembro – 15 horas - Domingo
CHARNECA vs SESIMBRA (2-2) - Elias e Herlein.
e FABRIL vs UNIÃO SANTIAGO (4-1)

(Jornada 2) – 23 de Setembro – 15 horas - Domingo
SESIMBRA vs FABRIL (0-2)
e UNIÃO SANTIAGO vs MOITENSE (2-2)

(Jornada 3) – 30 de Setembro – 15 horas - Domingo
MOITENSE va SESIMBRA (0-2)
e FABRIL vs CHARNECA (2-1) - Gonçalo Lopes Dias.


(Jornada 4) – 7 de Outubro – 15 horas - Domingo
SESIMBRA vs UNIÃO SANTIAGO
e CHARNECA vs MOITENSE

»»» O GOLO que Gonçalo Lopes Dias marcou ao FABRIL, na visita do CCFC ao Barreiro, 3.ª Jornada da Taça AFS, pode ser decisivo para o apuramento do Charneca para a fase seguinte, a eliminar, pois, com apenas 4 jogos, na Série A, os golos são importantes... quando se classificam os 3 primeiros! Por essa mesma razão, pelos golos marcados e... sofridos, o CCFC é o 3.º da tabela. Uma vitória, no próximo Domingo, quando receber o MOITENSE, até pode dar o apuramento à Equipa dos "Canários"... mesmo perdendo, depois, pela diferença mínima... em Santiago do Cacém! Estas... são as contas do Blog/RO.






»»» Na 3.ª Jornada, em casa do FABRIL, única Equipa desta Série, que soma por vitórias todos os jogos disputados, o CCFC foi quem desfrutou de mais e melhores oportunidades de golo, contámos 4 ou 5, flagrantes, entre o final da 1.ª parte e no segundo tempo mas... foi a eficácia da Equipa da casa, em dois ou três minutos consecutivos, mais ou menos à meia-hora de jogo, que lhe permitiu marcar por duas vezes e ficar em vantagem, confortante, na partida! O Charneca de Caparica só conseguiu reduzir já no período de descontos mas, no último quarto de hora final o assédio à baliza adversária foi constante com os extremos Fabinho e Pedro Santos quase a concretizar, depois de um falhanço incrível de Herlein! O guarda-redes do CCFC acabou por ter uma tarde tranquila.

*** O CCFC, alinhou, da seguinte maneira: Miguel, Chaves, Fábio Santos, Hadil e Ruizinho. Nhaga, Dani e Leandro. Ivo, Pipo e Herlein. Entraram, depois: Gonçalo Dias, Fabinho, Carmo, Pedro Santos e Duarte.

»»» Texto e Fotos: Blog/RO























Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.