PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 6 de outubro de 2018

*** AS FOTOGRAFIAS PERTENÇAS DO BLOG-RO! ***


AS FOTOGRAFIAS DO BLOG-RO

O Blog-RO quando copia, recorta ou extracta uma fotografia de outrem tem o cuidado e a gentileza de agradecer, com a devida vénia, aos Autores dos originais! Parece bem e é uma questão de cortesia e bom senso! As fotografias do Blog-RO, identificadas como pertença do mesmo e respeitantes às Equipas dos Escalões do Charneca de Caparica Futebol Clube, parecendo fácil de obtê-las são, na realidade, por vezes, difíceis de conseguir exigindo trabalho, esforço e compreensão para se concretizarem… portanto, seria conveniente, e outrossim, por uma questão de delicadeza, que quando alguém, individualmente ou gestores de espaços semelhantes, se aproveitassem das fotografias do Blog-RO, para ilustrar as suas Entrevistas, Crónicas ou Reportagens, igualmente tivessem a cortesia de referir que as fotos são da Autoria do Blog-RO! Não valerá a pena cortarem os Jogadores até aos joelhos porque os trabalhos são sempre reconhecidos e facilmente identificáveis pelo coordenador do Blog-RO quando os mesmos lhe dizem respeito e são de sua propriedade embora não estejam registadas em patente sendo, no entanto, um seu privilégio até porque o Blog-RO é apenas um pequenino sítio de divertimento e informação desportiva (e… não só!) sem efeitos lucrativos de qualquer publicidade!
OBRIGADO. – Blog/RO.

NOTA:
-Não confundir as fotografias identificadas como originais do Blog-RO com as outras de autoria de Luís Rodrigues.



5 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.