PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 13 de outubro de 2018

*** DIA HISTÓRICO NO CAMPO DO CASSAPO! ***


*** Bom dia, boa tarde ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog-RO! 


*** Esta Época a Associação de Futebol de Setúbal (AFS) acompanha e materializa a iniciativa do Futebol de Nove (9) pelo que HOJE… é um dia histórico, no Campo do Cassapo quando, oficialmente, a partir das 10.30 horas, o Escalão dos Infantis A, Sub/13, 2006, do Charneca de Caparica Futebol Clube, iniciar o jogo que vai realizar com a Academia Clube Desportivo de Corroios (ACDC).


*** A Associação de Futebol do Porto (A. F. Porto) foi a 1.ª Associação a tomar a iniciativa de começar com o Futebol de Nove (9) em Portugal, Escalão Infantis (Sub-13), na Temporada 2014/2015. Na Época de 2015/2016, julga-se, outras Associações continuaram a experiência do Futebol de Nove (9).

*** O Blog-RO deseja enorme sucesso à A. F. S. e ao Escalão do CCFC que vai os primeiros passos nesta especialidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.