PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

*** BOM-DIA AO... MEIO-DIA! (A 1.ª notícia do dia!) *** *** BOLA DENTRO! (Flash!-BLOG RO) - Domingo: 21/Out


*** "BOM-DIA AO... MEIO-DIA!" é uma nova Secção do Blog-RO que pretende, todos os dias, nesta hora (!), de Segunda a Sexta-Feira, sem excepção, publicar uma mensagem/notícia, do agrado e pelo compromisso assumido com o Leitor/Seguidor que quotidianamente procura novidades relacionadas com o Desporto Nacional e Mundial e essencialmente apontamentos e documentos relacionados com a Nação CCFC -Charneca de Caparica Futebol Clube -com quem este espaço lúdico, de lazer e divertimento, está 99% conectado! (RO)


*** É sempre difícil falar de todos ao mesmo tempo... No entanto é necessário compreender que... quando se noticia apenas... UM... é como se se tratasse de... TODOS! (RO).

*** No último jogo, de Domingo, 21 de Outubro, no Campo do Cassapo, os Juvenis (A), do CCFC, receberam o Costa da Caparica que vinha de uma vitória categórica, perante o Barreirense B, por 4-0. Foi um jogo de Amigos que culminou com um resultado nulo (0-0) em contradição com o "fair-play", a dedicação e o empenho de todos intervenientes, incluindo a equipa de Arbitragem, juntamente com o exemplar comportamento registado fora do rectângulo de jogo, onde uma assistência, de ambos os lados, encheu por completo o Campo do Cassapo!

*** Com muitos Jogadores conhecidos na Equipa visitante o "RO" refere, com muito orgulho, o apertado abraço de que foi alvo por parte de André Cordeiro, obrigado! Excelente exibição dos pupilos de Fábio Galo, no 1.º desafio oficial da Época que mostraram raça, ambição e muita garra com um notável opositor! Parabéns, a todos!
(Blog-RO).

 ENTRADA EM CAMPO - para o início do jogo!
 APRESENTAÇÃO ao público!
 André Cordeiro (Costa), Hugo Pinto (CCFC), José Fraque, João Marques e Rui Nunes - VALENTES
 André Seixas (CCFC) disputa uma bola com Rodrigo Pires!
 RODRIGO PIRES n.º 35 - a pisar um terreno que bem conhece!
Não perdeu qualidades!
 JOGO no meio-campo!
 CORDEIRO (n.º 29) - SEIXAS e o Árbitro MARQUES!
 O PÚBLICO no exterior!
 BANCADA cheia!
 CAMPO DO CASSAPO - repleto de Adeptos dos dois lados!
Rui Nunes - João Marques - José Fraque - Bom Trabalho!

(Texto, Fotografias e legendas: Blog-RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.