PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

*** BOM-DIA AO... MEIO-DIA! *** (Taça AFS - CCFC) ***


*** Bom dia, boa tarde ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog-RO! 



*** "BOM-DIA AO... MEIO-DIA!" é uma nova Secção do Blog-RO que pretende, todos os dias, nesta hora (!), de Segunda a Sexta-Feira, sem excepção, publicar uma mensagem/notícia, do agrado e pelo compromisso assumido com o Leitor/Seguidor que quotidianamente procura novidades relacionadas com o Desporto Nacional e Mundial e essencialmente apontamentos e documentos relacionados com a Nação CCFC -Charneca de Caparica Futebol Clube -com quem este espaço lúdico, de lazer e divertimento, está 99% conectado! (RO)



TAÇA AFS - 2018 - CHARNECA COM ASPIRAÇÕES

*** Realiza-se no próximo Domingo, 14 de Outubro a última Jornada da série A, da Taça da Associação de Futebol de Setúbal - Joaquim José Sousa Marques, com o CCFC a deslocar-se a Santiago do Cacém e a precisar de pontuar no Campo Miróbriga de relvado natural!
*** Qualquer que seja o resultado do outro jogo, da mesma Série, entre Moitense e Fabril, nada se mudará em relação às Equipas apuradas para a Fase seguinte da Prova, uma vez que o anfitrião da Moita esgotou essa possibilidade e o Conjunto do Barreiro já ganhou o respectivo passaporte para a Fase de Eliminatórias conseguindo 9 pontos nos anteriores 3 jogos, portanto, segue em frente, até ao momento, só com vitórias!
*** O Sesimbra, com os 5 pontos aglomerados nos primeiros 4 jogos, já está livre de aflições e descansa nesta Jornada!
*** União de Santiago e Charneca de Caparica vão decidir, em jogo animado, quem vai seguir em frente e... quem fica pelo caminho... servindo uma igualdade para as cores "Amarelas"! Próximo Domingo, a partir das 15 horas em Santiago do Cacém.
*** O Blog-RO deseja as maiores Felicidades aos Seniores do CCFC... que ficaram incluídos numa SÉRIE que muitos... consideraram como o "GRUPO-DA-MORTE"!


 


CALENDÁRIO E RESULTADOS:

(Jornada 1) – 16 de Setembro – 15 horas - Domingo
CHARNECA vs SESIMBRA (2-2) – Elias e Herlein.
e FABRIL vs UNIÃO SANTIAGO (4-1)

(Jornada 2) – 23 de Setembro – 15 horas - Domingo
SESIMBRA vs FABRIL (0-2)
e UNIÃO SANTIAGO vs MOITENSE (2-2)

(Jornada 3) – 30 de Setembro – 15 horas - Domingo
MOITENSE va SESIMBRA (0-2)
e FABRIL vs CHARNECA (2-1) Gonçalo Lopes Dias.

(Jornada 4) – 7 de Outubro – 15 horas - Domingo
SESIMBRA vs UNIÃO SANTIAGO (1-1)
e CHARNECA vs MOITENSE (2-1) Ruizinho (2 golos).

(Jornada 5) – 14 de Outubro – 15 horas - Domingo
UNIÃO SANTIAGO vs CHARNECA
e MOITENSE vs FABRIL













Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.