PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

*** Lugar ao "REI" antes do "meio-dia"! (Anselmo Rosa)


*** NUMA cerimónia discreta e muito simples foi entregue, no último Domingo, no Bar do CCFC, os prémios correspondentes ao "Rei dos Gostos" - "Publicações-RO" - 2018. Anselmo Rosa, coroado REI-2018, recebeu, finalmente, a TOALHA DE PRAIA e os ÓCULOS DE SOL... prometidos, com uma surpresa, com a oferta de mais uns Óculos Cor-de-Rosa!
*** João Barros, o “REI” do ano anterior esteve presente para saudar o NOVO REI das “Publicações-RO”!
*** O despique pela eleição do futuro “REI-2019" continua... de novo com Anselmo Rosa, Ricardo Matos e José Oliveira (será desta?...) no topo da classificação mas... com António Campos, Rui Pedro Santos, Silvério Ameão, Carlos Videira, Carlos Cardoso, João Barros e Pedro Abrantes... muito perto! Lá para o Verão... veremos! Entretanto... Anselmo afirma que é para repetir título...!
*** Fotografias e Montagens: BLOG/RO.












3 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.