PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 20 de outubro de 2018

*** MISSÃO *** CCFC (Texto da Bandeira Ética) ***


*** "O Charneca de Caparica Futebol Clube, é um clube de futebol filiado na Associação de Futebol de Setúbal. Estamos na freguesia de Charneca da Caparica e Sobreda no Concelho de Almada.

A formação é a razão de existência do CCFC." ***



Missão
O Charneca de Caparica Futebol Clube, é um clube de futebol filiado na Associação de Futebol de Setúbal. Estamos na freguesia de Charneca da Caparica e Sobreda no Concelho de Almada.
A formação é a razão de existência do CCFC.
Sem falsas modéstias, podemos dizer que já somos um clube de referência na formação de Atletas e Homens, mas a busca da melhoria continua, leva-nos a querer chegar mais longe.
Tudo começa na captação. Atrair os jovens da nossa região, para o nosso clube e motivá-los para a prática desportiva, é a primeira etapa da nossa missão.
De seguida vem a comunicação. Ter formas de comunicar bem estruturadas, uniformizadas e adaptadas á faixa etária de cada um dos escalões, é fundamental, para que os nossos jovens atletas apreendam os ensinamentos que lhe pretendemos passar. Tanto a nível técnico/tático como da ética, do espírito de grupo, da vontade de vencer.
Depois de captar e comunicar, dizemos que estamos em formação, nesta fase pretendemos nunca esquecer os valores do rigor, da vontade de vencer, da lealdade, do respeito e do companheirismo.
O bom cumprimento das três primeiras fases da nossa missão deixa-nos mais próximos de atingir a meta final da nossa missão que é a conquista.
Em conclusão podemos dizer que a sigla do nosso clube resume a nossa missão.

CCFC
 
CAPTAR
COMUNICAR
FORMAR
CONQUISTAR

 Nota: O texto (MISSÃO) não é da autoria do Blog/RO. Está inserto na Bandeira Ética do CCFC com vista à obtenção da CERTIFICAÇÃO e foi produzido pela Equipa de Trabalho do Clube que está empenhada nesta tarefa.

3 comentários:

  1. Juntos vamos conseguir o nosso objetivo CCFC sempre

    ResponderEliminar
  2. Excelente RO , estamos a trabalhar.

    O processo da Bandeira da Ética está finalizado e carregado o formulário e anexos exigidos pelo PNED e IPDG para que nos seja atribuída a Bandeira da Ética Desportiva.

    Estão em curso os trabalhos necessários para a nossa candidatura á Certificação do Futebol de Formação pela FPF

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.