PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 28 de outubro de 2018

*** (0249) EU... SOU UMA ESTRELA DO CCFC! (0249) *** »»» ESTRELAS... DO CCFC! - (POSTAIS - "RO") «««

*** O BLOG-RO ENVIA UM ABRAÇO DE SOLIDARIEDADE 
AO JOVEM MARTIM HENRIQUES! ***

*** Os Juvenis A, Sub/17, 2002, do CCFC, ganharam, hoje, um jogo de Futebol em Santo André, às Estrelas da localidade, por 6-1, na 3.ª Jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal.

*** O Blog-RO regista o resultado da partida, dá os Parabéns ao GRUPO, Jogadores, Familiares e Equipa Técnica e mostra-se solidário com o Jovem do plantel, MARTIM HENRIQUES que fracturou um pulso neste encontro! O Futebol, é um jogo violento, embora, as Pessoas, por vezes não se apercebam disso mesmo! Desta vez... o "azar" bateu à porta de Martim Henriques que vai estar em recuperação durante 4 a 5 semanas mas, certamente, regressará MAIS FORTE porque vai, de certeza absoluta, vencer, também, este desafio!


*** Para que durante a convalescença, Martim Henriques, se sinta admirado e se aperceba das preocupações da Nação CCFC, pelo seu estado de saúde, o Blog-RO decidiu premiá-lo com o POSTAL n.º 0249 da campanha "EU... SOU UMA ESTRELA DO CCFC!". Boas melhoras com desejos de franca e rápida recuperação. (Blog/RO).




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.