PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

*** Hoje não escrevo Crónica! (Uma novidade Blog-RO)


*** Boa tarde, bom dia ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog RO!
»»» ESTA era uma ideia que pensei colocar em prática, em várias ocasiões e que, finalmente, vai surgir... "Hoje não escrevo Crónica!" fugirá ao tema habitual das reportagens intituladas "O Jornalista SOU EU", "Crónica Ocasional", "Reportagens Originais", "Outras Reportagens", "Pequena Metragem", etc, etc, e o seu conteúdo poderá mostrar qualquer assunto relacionado com o Charneca de Caparica Futebol Clube ou... não! Apenas o pensamento, a intenção, o plano ou a fantasia do Autor prevalecerá no momento da escrita! Ah... os textos serão ilustrados... apenas com uma ou duas fotos!

»»» Mais logo, no Blog/RO, os Leitores/Seguidores poderão ler a 1.ª edição de "Hoje não escrevo Crónica!" esperando, depois, igualmente apreciar os seus comentários! Até logo. (RO).

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.