PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

*** Charneca é... FIXE! - (Postal n.º 0191) - Por: RO *** »»» O CCFC coloca um Sorriso no Coração das Pessoas!

*** O CHARNECA É... FIXE! ***



SORRISO AMARELO

“»»» LEGITIMAMENTE o leitor reconhece que “sorriso amarelo” significa um sorriso que só serve para agradar a alguém... um sorriso que é forçado e que esconde o desconforto de quem o mostra e indicia. Todavia até no “sorriso amarelo” o Charneca de Caparica Futebol Clube se assume como um clube diferente... porque no CCFC o “sorriso amarelo” representa, em grau elevado, satisfação, alegria e contentamento pelos triunfos alcançados nos jogos de futebol que as suas Equipas praticam!” ««« (RO – 09 de Março de 2014)




Um Sorriso Amarelo que não se desvanece!
*** Há um Emblema para respeitar ***


»»» APOIO... não faltou, em Santiago do Cacém, aos SENIORES do CCFC, com Dina Piteira, Paiva Ana, Jorge Silva Coelho, Amílcar Piteira, Sérgio Marques, José Manuel Santos, Xipala Bailundo, Carla Rito, Maria Delícias, Dona Idalina, Cristina Dias, Adelino Dias, Beatriz, Andrea Santos, José Oliveira, Márcio Oliveira, Marina Anselmo e Verónica Oliveira.

*** O CHARNECA... CONTINUA FIXE! ***




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.