PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 30 de outubro de 2018

*** BOM-DIA AO... MEIO-DIA! (A 1.ª notícia do dia!) *** *** CORAÇÃO AMARELO CCFC *** - (Postal n.º 043) ***

*** "BOM-DIA AO... MEIO-DIA!" é uma nova Secção do Blog-RO que pretende, todos os dias, nesta hora (!), de Segunda a Sexta-Feira, sem excepção, publicar uma mensagem/notícia, do agrado e pelo compromisso assumido com o Leitor/Seguidor que quotidianamente procura novidades relacionadas com o Desporto Nacional e Mundial e essencialmente apontamentos e documentos relacionados com a Nação CCFC -Charneca de Caparica Futebol Clube -com quem este espaço lúdico, de lazer e divertimento, está 99% conectado! (RO)


*** É sempre difícil falar de todos ao mesmo tempo... No entanto é necessário compreender que... quando se noticia apenas... UM... é como se se tratasse de... TODOS! (RO)


*** EDU (Eduardo Macedo Fileno) não pensava vestir, esta Época, a camisola do seu Coração, a amarela do CCFC! Por motivos de força maior estava noutro Clube ele... que desde tenra idade iniciou o Projecto das Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube! Porém, as saudades e seu indelével CORAÇÃO AMARELO..., foram mais fortes e suplantando todas as adversidades... ei-lo de regresso ao CCFC para... voltar a ser Feliz! Em boa hora o fez... regressou, no Sábado passado, aos Benjamins A-1, Sub/11, 2008, para dar uma vitória ao Charneca na... Cova da Piedade! Ele... o "REI-EDU" marcou um golo e o outro pertenceu ao "Guerreiro" RAFAEL VAZ! Dois a zero, para o CCFC, em casa do Cova da Piedade, não é... para todos! Graças do regresso ao CCFC, do "REI-EDU" o "ImpiEDUso"! Parabéns.
*** Fotografias do Arquivo do Blog/RO e Paula Luís.
*** Montagens e Design: Luís Rodrigues.

*** EDU - Eu... Sou Uma Estrela do CCFC! (0106) ***
 Foto: Paula Luís
 Foto: Paula Luís
 Foto: Paula Luís
 Foto: Paula Luís
 Rafael Vaz e Eduardo Fileno (Um golo, cada, ao Cova da Piedade)
Cova da Piedade vs CCFC - Benjamins A-1 (0-2)



2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.