PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 30 de junho de 2018

»»» (19) A diferença... do CCFC! (EXEMPLO) - Por: RO

*** EIS... A DIFERENÇA DO CCFC!
*** ...TIVE dúvidas na escolha da Secção onde incluir estas fotografias... pensei em "ISTO NÃO É PHOTOSHOP"... ou "PARA... RIR!", entre outras, mas... decidi-me pela "DIFERENÇA... DO CCFC!"
*** Na verdade, no CCFC, somos GENTE GRANDE, DIFERENTES! Quando vamos para as sessões de um Curso de Dirigentes Desportivos... aprendemos depressa e.. logo o "bichinho" de TREINADOR entra no nosso espírito! Eis... Anselmo Rosa, no seu melhor, ministrando o aquecimento à Equipa de Infantis B (2006), no último jogo do Estorilfoot (2018)! Simplesmente... metódico, concentrado e perfeito!
*** Mas... o pormenor que mais adorei foram as mãos... do Treinador... sempre bem colocadinhas... atrás das costas! (Ah, ah, ah!).
*** Ai... que saudades do forte bater de palmas... do Custódio Galveias quando orientava o aquecimento dos Seniores do CCFC! (RO).





 FOTOGRAFIAS: CLÁUDIA PALMA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.