PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 20 de junho de 2018

*** PROVA/Concurso "RAINHA" e "REI" dos "GOSTOS" (LIKES) - Produções-RO (2017-2018) .- Carta do JÚRI! -Muito boa noite, Blog-RO e respectivo coordenador, “Repórter de Ocasião”


*** Ora, viva!
Muito boa noite, Blog-RO e respectivo coordenador, “Repórter de Ocasião” (Luís Rodrigues), caros concorrentes, Senhoras e Senhores, Amigos e Amigas, internautas que acompanham com “gostos” e “likes” as “Produções-RO”!
Como é sabido, entre aqueles e aquelas que melhor acompanham este passatempo virtual, das “Produções-RO” nós os dois, “Observador” e “Escrutinador”, nunca cessamos a nossa tarefa pelo que os visitantes e seguidores das “Produções-RO” estão constantemente em observação, porquanto não valerá, agora a pena…, os mais entusiasmados (entre eles e elas) à “última da hora” estarem a colocar “gostos” consecutivos… nas publicações “RO” postadas meses… atrás! É evidente que alguma “pontuação” somarão aos pontos anteriormente conquistados… não mais do que isso porque as Senhoras e os Homens que, desde sempre, acompanham, todos os dias, as publicações-RO, já levam uma larga vantagem… que dificilmente será ultrapassada…


Ontem, congratulámo-nos, com os “gostos” e “likes” colocados nas publicações do “Repórter de Ocasião” (Luís Rodrigues) porque, todos eles, pertencem aos lotes de 10 primeiros que figuram em listas de Homens e Mulheres para a atribuição dos títulos virtuais de “REI” e “RAINHA” dos “GOSTOS” (LIKES) 2017-2018. A prova, deste ano, terminará, provavelmente, em finais de Julho próximo, ao contrário dos anos anteriores que culminava em princípios de Setembro.

Avisamos os interessados que já não se torna necessário os futuros “REI” e “RAINHA” serem, forçosamente, SEGUIDORES (inscritos) no BLOG do “Repórter de Ocasião” porque foi constatado que muitos tentaram a sua inscrição… sem aparente sucesso! Todavia, os comentários, ali produzidos, continuam a marcar muitos pontos aos seus autores! Deste item não abdicamos!

Queremos expressar um voto de louvar e registar um enorme aplauso para aqueles e aquelas que põem um “gosto” em várias publicações… mesmo que o assunto não seja referente ao Escalão de Futebol do CCFC, dos seus Familiares…, e também para algumas Senhoras que aparecem, pela primeira vez, na disputa da COROA… devido à sua alegria, entusiasmo e boa vontade que têm dispensado aos trabalhos do “Repórter de Ocasião”! Bem-hajam. Vai haver surpresas… como podem perceber. A selecção dos primeiros 10 NOMES, para HOMENS e MULHERES foi difícil… mas não deixa de revelar aqueles e aquelas que se têm divertido e aplaudido, com imenso carinho, as “Produções-RO” porque… NÓS, “Observador” e “Escrutinador”, estamos, cá, somente para fazer as contas (!...) reconhecendo que os segredos dos regulamentos são apenas do nosso conhecimento!

Em separado enviamos as Listas dos 10 melhores e… dos 5 suplentes, de cada modalidade, esperando que até finais de Julho aconteçam ainda… mais surpresas! Vá lá… coloquem “gostos” nas publicações-RO… mesmo que não gostem! “Dona Consciência” e o “Repórter de Ocasião” têm… a última palavra.

Queiram receber, todos, os amistosos cumprimentos do “Observador” e do “Escrutinador” das “Produções-RO”! Até à próxima.

20 de Junho de 2018.


2 comentários:

  1. Por esta altura, e estamos a falar apenas de há um mês atrás, o "observador" e o "escrutinador" ainda não se haviam demitido...

    ResponderEliminar
  2. ...mas acabaram por sucumbir e ceder à pressão!!!
    Vamos ver se tiveram o cuidado de passar os segredos dos regulamentos do concurso ao R.O.!?

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.