PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 29 de junho de 2018

*** Aumentam os comentários diários e os Seguidores!

*** Nos primeiros anos..., quando comecei a escrever no "velhinho" e "pioneiro" "Site" do Charneca de Caparica Futebol Clube, em boa hora criado por Victor Guerreiro, um dos primeiros Coordenadores do Futebol do CCFC..., por vezes, sentia-me como que... a "falar para o boneco..." e dizia-o, variadas vezes, ao Presidente José Manuel Santos! Mais tarde surgiu o Blog do "Repórter de Ocasião", agora apelidado de "Blog-RO" e depois, quase obrigado... (!), também pelo JMS -até foi ele que criou a minha primeira página de Facebook em plena Secretaria do Clube! -iniciei-me neste Mundo... -virtual e... não só! -do Facebook!



*** Os resultados... das minhas iniciativas -em prol do CCFC, sempre com a colaboração e ajuda dos meus Leitores, que se foram aglomerando numa Amizade maciça e indelével -são conhecidos... mas tem sido um "combate" gratificante, que muito me orgulha..., sem nunca desistir dos meus objectivos, entre os quais sinto a virtude de proporcionar aos elementos da Nação CCFC, miúdos e graúdos, (os que por lá passaram, os presentes e os vindouros!) momentos de divertimento, lazer e sobretudo, enorme descontracção!

*** Agora, sim, estou consciente que jamais estarei a "pregar aos peixes" porque os meus Leitores não desprezam o que lhes digo... percebem completamente as minhas ideias e... aprendem, tudo, muito depressa! Não tem sido, em vão, a minha "guerra"! Obrigado.

*** Vem este texto, a propósito, para vos informar, com enorme contentamento, que os comentários ao Blog-RO são, no presente, uma realidade que muito me satisfaz porquanto, nas últimas publicações, os mesmos têm abundado, como nunca visto...! No Facebook é muito fácil os internautas comentarem mas... nos Blogs é.... complicado! Estou, estamos, todos, no bom caminho para fazermos do Blog-Ro um exemplo digno em espaços do género! Agradecido. 

*** Como "cereja no topo do bolo" também é verdade que voltaram as adesões ao Blog-RO (SEGUIDORES). na próxima notícia vou revelar os nomes de mais duas Leitoras que aderiram... à FESTA! E... que surpresas! Saudações de Amizade! (RO).

3 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.