PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 23 de junho de 2018

»»» FOCO DESPORTIVO! - (Por: RO) - Edição (016) ««« !!! " ...O Futebol de Praia está no ADN do CCFC..." !!! (Sérgio Marques) *** HOJE... o regresso!


*** Bom dia, boa tarde ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog-RO!
  *** O MEU FOCO DESPORTIVO... DE HOJE! ***
(Blog-RO)

*** Regressa, hoje, o Campeonato Nacional de Futebol de Praia, com os jogos agendados para a Zona Sul a serem disputados no Estádio Multiusos, na Costa da Caparica, com boas recordações da passada semana, quando a Selecção de Portugal venceu o Mundialito, derrotando a Espanha por 5-4, após a marca das grandes penalidades!

*** Almada Atlético Clube e Beira Mar de Almada, desistiram do Torneio, na Zona Centro, mas a Equipa do Charneca de Caparica Futebol Clube mantem-se na Prova, na ZONA SUL, defrontando, esta tarde, a partir das 15 horas, o forte conjunto da Quarteira!

*** O Blog-RO, desde a primeira hora, a disponibilizar apoio total aos “Guerreiros da Praia”, do CCFC, vai marcar presença, esta tarde, na areia do Multiusos da Costa da Caparica, para gritar… por eles! Faça você… o mesmo! Venha aplaudir o futebol de Praia do CCFC! (Blog-RO).



Zona Sul | Jornada 2 – 23 de Junho

(Estádio Multiusos – Costa Caparica)

·     Barreiro SZ FC vs São Domingos FC (11h)
·     AJ Quarteira BS vs Charneca de Caparica (15h)
·     ACR Zambujalense vs GDP Costa Caparica (16h15)
·     GD Sesimbra vs CF Trafaria (17h30)
·     CD Cova Piedade GD Alfarim (18h45)



1 comentário:

  1. Esperemos que na próxima época de Futebol de Praia a coisa comece a ser preparada mais cedo e de forma mais "profissional"!!!

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.