PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 17 de junho de 2018

Os RECORDES das SELFIES e o CHARNECA É... FIXE!

*** As tentativas de se superar os recordes das "Selfies-RO" e da campanha "O Charneca é... Fixe!", ontem, na Festa do Escalão 2006, CCFC, foi o bom e o bonito... com muita animação, à mistura, boa disposição, gritos, contentamento, apupos, palmas de parabéns, e outras coisas mais! A Selfie-Stick do "RO" foi um autêntico descalabro... dada a notória falta de experiência do autor! (Eh, eh, eh!). Foi necessário o Hadil Daudali dispensar o seu nobre telemóvel para se conseguir a tão almejada "Selfie"!! O Blog-RO mostra as primeiras tentativas de (in)sucesso... Fotografou-se telhados, o chão, piscina, pés e pernas mas..., rostos..., NADA! Não havia maneira de se bater o recorde das "Selfies-RO"! Gargalhadas à solta... imaginem!

*** Depois..., para reunir todo o Grupo, para se conseguir bater o recorde das 42 Pessoas do Escalão Benjamins (A-2) -QUARENTA E DUAS! -mais do mesmo... recorreu-se, então, à perícia da arte de Hélder Cardoso e do seu brilhante telemóvel! Lá... se conseguiu uma foto!

*** Resumindo e concluindo... É notório que o recorde das "Selfies" foi ultrapassado de uma maneira gigante e... memorável! Aconteceu um capote... magnífico! Sobre a fotografia de "O Charneca é... Fixe!", o Blog-RO... ainda não tem a certeza de o recorde (42 elementos!) ter sido conquistado! Neste momento... ainda se procede à contagem... das cabeças! A não ser possível distinguir-se, pelo menos, 42 pessoas, nesta nova fotografia..., então o GRUPO dos Benjamins A-2 continua insuperável e serão os Campeões desta Temporada! Vamos esperar pelas contas... (Blog-RO)











Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.