PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 26 de junho de 2018

*** ESCALÃO 2006 (CCFC) NO ESTORILFOOT - 2018!


ESTORILFOOT 2018
CCFC - PRESENTE


UMA COMITIVA DO ESCALÃO DE 2006 JÁ PARTIU, ESTA TARDE, PARA PARTICIPAR
NO TORNEIO DE VERÃO ESTORILFOOT - 2018

O EstorilFoot, Edição 2018 é um Torneio Internacional de Futebol Juvenil, para jovens de ambos os sexos, de 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009, que vai realizar-se de 26 a 30 de Junho de 2018.  O salutar convívio, mesmo competindo, e a confraternização entre Atletas e Dirigentes é um dos objectivos do Certame, que pretende compensar o trabalho das Equipas, efectuado durante a Época que findou nas competições oficiais onde se inseriram.

 Fotografias de Cláudia Palma (Enviada especial do BLOG-RO)

O interesse da Organização é igualmente, proporcionar o desenvolvimento do Espírito Desportivo, apelando ao “Fair Play” entre todos os anfitriões e visitantes, desde Jogadores, Treinadores, Dirigentes, Árbitros, Público, Pais e Familiares no intuito de incentivar metas para um melhor e mais capaz intercâmbio de Culturas entre Cidades e Países para que a relação entre os mais jovens, seja fraterna e, ao mesmo tempo, divulgar o Turismo no Concelho.

O Torneio vai disputar-se no Concelho de Cascais com a colaboração dos Campos de Futebol que têm Relva Sintética: Abóboda, Dramático de Cascais, Estoril Praia, Fontainhas, Malveira da Serra, Tires, Torre e Trajouce.


Esperam-se mais de 2000 Atletas, em todos os jogos, com cerca de 360 Dirigentes a comandar a orientação de 112 Equipas que participarão em 266 jogos (38 para cada uma das sete Categorias, entre rapazes e raparigas) no decorrer dos cinco dias que compõem o Torneio.
Um Grupo de 48 árbitros acompanharão as partidas.

A realização do Torneio EstorilFoot 2018 só foi possível pelo Patrocínio e Colaboração dados pelo Município de Cascais e outrossim pelo Apoio incondicional da Junta de Freguesia Cascais/Estoril, da Associação de Futebol de Lisboa da Federação Portuguesa de Futebol, e dos Clubes onde se realizam os respectivos desafios.

O BLOG-RO deseja ao Escalão 2006, Infantis B, Sub/12, do Charneca de Caparica Futebol Clube as mais felicidades, com desejos sinceros para que se divirtam e… TRAGAM A TAÇA! Boa sorte. (RO)


1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.