PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 24 de junho de 2018

*** VIVA A MAGIA DO FUTEBOL DE PRAIA! (Blog-RO)


*** Bom dia, boa tarde ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog-RO! 

»»» É possível o BLOG-RO registar 10.000 visualizações, no seu espaço, em apenas 15 dias?... É! O cartaz que hoje publicamos… prova isso mesmo!



 »»» E TODOS FICARAM... FELIZES! «««
***  CCFC vs QUARTEIRA (6-2) ***

»»» É possível ver DINO PEREIRA, Treinador do Futebol Sénior do CCFC, jogar pelo Cova da Piedade?... É possível ver outros Treinadores das Escolas de Formação do CCFC…, como por exemplo, Carlos Feteira Carvalho, Ricardo Aires e Pedro Pinheiro a representarem também o Cova da Piedade?... É possível ver MIGUEL LOURO, um jovem Guarda-Redes que regressou ao CCFC (Seniores) a defender a baliza do Trafaria?... É possível ver IVO MENDES, Sénior do CCFC, continuar a jogar (e a marcar golos!) pelo seu anterior Clube… o Alfarim?... É possível ver Ricardo Jorge, com o emblema do Costa da Caparica, abraçado ao Presidente do CCFC, ambos Treinadores… no mesmo dia?... É possível ver Pai e Filho… (“Chalana” & “Eddy”) ambos a jogar futebol, a marcarem golos e a deliciarem o público com enormes exibições?... É possível ver Sandra Santos, Paula Luís, Ana Patrícia Agostinho, Cláudia Palma, Marina Anselmo, José Oliveira, Serafim Peralta, Verónica Oliveira, Márcio Oliveira, Gustavo Campos, David Pina, Iago Marques, Tiago Campos e muitos outros elementos da Nação CCFC, como os Directores João Barros, António Campos e Pedro Teixeira e o Colaborador Jorge Silva Coelho…, todos juntos, a apoiar o CCFC, sem ser no Campo do Cassapo…, num jogo de Seniores do futebol do CCFC?... É… é… e… é!...



*** E… SABEM PORQUÊ…?

*** Tudo isto é possível… graças à MAGIA do FUTEBOL de PRAIA!! Ontem foi um dia louco… esquisito, até (!)…, mas maravilhosamente bem passado no Estádio Multiusos da Costa da Caparica onde decorreu a 2.ª Jornada do Campeonato Nacional de Futebol de Praia (Associação de Futebol de Setúbal), Zona Sul! “Guerra é… Guerra!”… lá dentro naquele minúsculo quadradinho de areia… mas, no final de cada jogo… os abraços sucedem-se e a AMIZADE prevalece! Cá fora… o convívio é divertido entre muitos rostos conhecidos! Tiram-se fotografias, dão-se abraços, apertos de mão e… muitos beijos… recordam-se momentos deliciosos anteriormente vividos e com este espírito quem ganha é o FUTEBOL DE PRAIA… e também as PESSOAS porque… afinal, numa tarde onde o SOL brilhou… houve um bocadinho de ternura para… TODOS SE SENTIREM FELIZES!!
*** À parte as vitórias e… derrotas (faz parte!)… (Guerra é.. Guerra!)

*** VIVA A MAGIA DO FUTEBOL DE PRAIA! (Blog-RO)
















































1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.