PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 20 de junho de 2018

*** Charneca é... FIXE! - (Postal n.º 0077) - Por: RO *** !!! »»» As Fotografias especiais e mágicas do RO !!! «««


*** Bom dia, boa tarde ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog-RO! 
*** Nada melhor, para começar bem do dia..., do que apresentar alguns elementos da NAÇÃO CCFC que esperam, daqui a pouco, a partir das 13 horas, uma vitória de PORTUGAL sobre MARROCOS, no Campeonato do MUNDO de FUTEBOL! Força... PORTUGAL! (Blog - RO)


*** Com... Elsa Videira, Mónica Cardoso, José Manuel Santos, Cláudia Palma, Sandra Rosa, Jorge Campos, Verónica Oliveira, Margarida Favinha, Carlos Videira, Nuno Favinha e Ana Patrícia Agostinho
*** De todos estes e... estas..., CINCO, quatro Mulheres e um Homem estão na "corrida" dos "melhores" para a coroa de "REI" e "RAINHA" dos "GOSTOS" ("LIKES") das "Produções-RO" (2017 - 2018).

*** O CHARNECA É... FIXE! ***


1 comentário:

  1. Está provado que o mundo é das mulheres. 4 para 1 na corrida à coroa!!!

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.