PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 30 de junho de 2018

*** Perder, divertir, fair-play e... APRENDER! (Estorilfoot - 2018) - Infantis B (2006) - CCFC! ***

*** Terminou a participação dos Infantis B (2006), no Estorilfoot (2018), com uma derrota, no último desafio, com o Sintrense, por 3-0! A Enviada Especial do Blog-RO, a este Evento, confirmou que a participação foi excelente, sobretudo pelo convívio, divertimento e bom espírito de Grupo e que além de se perderem... jogos, ganha-se aprendizagem para o futuro... entre pequeninos e... crescidos!

*** O Blog-RO mostra algumas fotografias, não editadas (tratadas), do jogo com a Equipa de Sintra, enviadas pela nossa Repórter Fotográfica, Cláudia Palma a quem ficámos muito gratos! Obrigado. Se os Leitores notarem, com atenção, em todas as reportagens fotográficas do Estorilfoot... houve evolução no trabalho da Repórter Fotográfica e o Blog-RO está muito feliz por isso! É para repetir!(RO)































2 comentários:

  1. Ontem não foi um jogo tão conseguido como no dia anterior mas lutaram e disputarama partida com dignidade e vontade. Agora venham as merecidas férias

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.