PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 12 de junho de 2018

»»» SOMOS GENTE... SOMOS CCFC !!! ««« (Fotos: RO) »»» "Doninha do ZOO do CASSAPO" volta... ao CCFC!

*** Nunca me senti tão feliz..., no CCFC..., com a alegria que sinto por aplaudir este regresso do Gonçalo Lopes Dias ao CHARNECA! Para mim... nunca saiu... esteve sempre no meu pensamento! Mesmo ausente... fui vê-lo à Trafaria e fiz dele... a ESTRELA DO CCFC N.º 0108!!

Mais tarde, na Costa da Caparica, produzimos, em conjunto, a SELFIE n.º 0099! Aí está... a "Doninha" do ZOO DO CASSAPO... para dar muitas alegrias aos Seniores do CCFC!!! Um grande abraço, também, aos Amigos Adelino Dias e Cristina Dias porque sei... que igualmente devem estar muito contentes com este regresso! (RO)



Fotografia: CCFC - Secretaria (JMS) 

UM CLUBE A SÉRIO... COM GENTE SÉRIA! (RO)

   


  "SEMPRE À FRENTE... SEMPRE EM FRENTE!"
       (Ana Patrícia Agostinho)


VENHA… QUEM VIER! (Pedro Abrantes)



SOMOS GENTE... SOMOS CCFC! (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.