PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 13 de junho de 2018

!!! »»» A MINHA GALERIA DE SELFIES (N.º 0108) ««« !!! *** O Sósia do "Pãozinho"... Desaparecido em Combate!

*** A fotografia é antiga e não houve oportunidade para ser publicada... na altura... mas revela o "Sósia" do António Pãozinho (ou será o "Homem das Bicicletes"?...) em amena confraternização com Domingos Paixão da Eugénia, Luís Rodrigues e José Silvério Ameão, num dos bem animados convívios na Sede do Águias de Vale Milhaços!


*** António Pãozinho... desaparecido em combate... voltou, de novo..., como sempre..., para dar umas "bicadas"..., numa publicação do "Repórter de Ocasião-RO" (Luís Rodrigues)... pois, se este for, sempre, um motivo para o seu (re)aparecimento nas páginas do Facebook -"meter-se" com o "RO"(!) com o constante apoio do Jorge Torbolento... -será sempre bem-vindo! É que o "Pãozinho" é um "velho" companheiro de muitas "lutas" que muito admiro e um dos melhores comentadores das "Produções-RO"! Às vezes... fala... é demais! (RO)drigues.

 Oh... "Jójó"... diz lá... se não parece... o gajo!? (Eh, eh,eh!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.