PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 26 de junho de 2018

CCFC de A a Z Por: Repórter de Ocasião (2017 - 2018)


CHARNECA DE CAPARICA FUTEBOL CLUBE

Época 2017 – 2018
CCFC de A a Z
Por: Repórter de Ocasião

*** Bom dia, boa tarde ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog-RO! 

»»» No final da Época 2011-2012, no Charneca de Caparica Futebol Clube, naquela que foi designada como a ERA MODERNA do CCFC, a partir de 2009, enquanto se esperava pela notícia da requalificação do Campo Pelado do Cassapo... o "Repórter de Ocasião" produziu um dos melhores escritos, em prol da Nação CCFC, que consistiu em mostrar, na sua opinião, os acontecimentos passados, naquela Temporada, documentados em alíneas de A a Z.
»»» Há dias, antes do início do Campeonato do Mundo de Futebol, que se está a realizar na Rússia, um Jornalista elaborou trabalho idêntico, sobre o Mundial, mas... apenas considerou as 23 letras do Alfabeto nacional excluindo as letras "K", "W" e "Y". Já, no ano de 2012..., o "RO" utilizou todas as 26 letras, do alfabeto, incluindo estas três "difíceis" (K, W e Y)... para vincar a diferença... do CCFC!
»»» Passados seis anos... realização semelhante... está na forja, numa nova "Produção-RO" que vai escrever sobre muitos dos acontecimentos, vividos na Nação CCFC, nesta Época que está a findar... 2017-2018 e, como não podiam faltar..., as letras "K", "W" e "Y" estão inseridas nas alíneas, num total de 26, que... também já têm designação/títulos!
»»» Brevemente voltaremos a este assunto... e tencionamos divulgar a publicação de 2012 (CCFC de A a Z) que nunca foi vista aqui... neste espaço! Saudações para todos.
BLOG-RO.
  

CCFC de A a Z

(Época 2011 – 2012)


*** SEM OLHAR PARA TRÁS...  e numa evolução continuada em todas as vertentes o Charneca de Caparica Futebol Clube
 mostrou de um modo convincente que merecia a Relva Sintética... JÁ!!

1 comentário:

  1. Esta crónica - de A a Z - até parece a antiga publicidade da Allianz - "seguros de A a Z"!!!

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.