PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 27 de junho de 2018

*** Muito cuidado!... Teresa Figueiredo... VOLTOU! *** Prova "Rei e Rainha dos Gostos" (Produções-RO")

*** TERESA FIGUEIREDO... VOLTOU!
»»» Cuidado, Senhoras, futuras "Rainhas" dos "gostos e "likes" das "Produções-RO" porque... TERESA FIGUEIREDO... VOLTOU! O ano passado foi uma das principais animadoras da "Prova"... chegou a liderar a tabela classificativa (!)... e apenas por escassos pormenores... não foi considerada a... "RAINHA - 2017"... porque esta "Brincadeira-Virtual" é, ao mesmo tempo, uma coisa séria e sempre dissemos que se trata de um concurso de todo-o-ano de... longo prazo! Só que... existem artimanhas e subtilezas que os "concorrentes", aos poucos..., se vão apercebendo e utilizam essa vertente para "conquistar" muitos "pontos" e... um desses "casos" são os comentários expressos no Blog-RO que... VALEM MUITOS PONTOS! Carlos Videira... é "Mestre" no assunto mas... TERESA FIGUEIREDO é... A MAIOR! Ontem regressou "à luta!" cuidado... com ela! De uma assentada, com cinco comentários..., deu um enorme salto, na classificação... agora, se manter o ânimo, e a participação assídua..., não sei o que poderá suceder! Com TERESA FIGUEIREDO na disputa... a "corrida" à "Coroa"... ganha mais emoção! vamos ver... (RO).

3 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.