PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 26 de junho de 2018

!!! »»» A MINHA GALERIA DE SELFIES (N.º 0115) ««« !!! (Não foi fácil... mas conseguiu-se superar o recorde das "Selfies"!) - Obrigado, Hadil!

*** Se não fosse com a ajuda do telemóvel do Hadil Daudali... não sei se seria possível... porque não consegui adaptar-me ao "Selfie-Stick"!... As mesmas Pessoas, da tentativa do recorde da Campanha "O Charneca é Fixe!" estavam reunidas para a "Selfie" mas, a muito custo só consegui "apanhar" TRINTA E SEIS! Como o recorde da minha "Galeria de Selfies" era... de 14 rostos... vá lá... passar para 36 CARAS... foi óptimo!!! Obrigado, a todos, pela disponibilidade e pelo divertimento e boa disposição que revelaram! (Blog-RO)



1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.