PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 13 de junho de 2018

*** HOJE HÁ... NOTÍCIAS! *** (Blog- RO) - EVENTOS *** Associação Grupo de Concertinas Águias Vermelhas


*** Boa dia, boa tarde ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog-RO

MOVIMENTO ASSOCIATIVO - EVENTOS

*** A Vila da Charneca de Caparica tem estado em Festa, durante o mês de Junho, em festejos dos Santos Populares! A Associação Grupo de Concertinas Águias Vermelhas realizou no passado dia 2, no Largo da Junta de Freguesia Charneca da Caparica - Sobreda o 4.º Festival de Concertinas Águias Vermelhas, com muita festa, música, cantares e animação!


*** No próximo Sábado, 16 de Junho, no mesmo local, a partir das 16 horas, a confraternização vai continuar, desta vez, dando lugar à "Grande Noite dos Santos Populares", terminando, a sua organização, por promover a "Grande Noite das Águias" no dia 30 de Junho, num convívio recheado de animação musical e baile, com muitos Grupos Musicais convidados.
Em ambiente de alegria não vai faltar o Chouriço Assado, as Entremeadas, as Bifanas, o Caldo Verde, Porco Assado, Arroz Doce, Vinho Branco e Tinto, Sumos, Águas, Cervejas, etc, etc..., apenas pelo módico pagamento de 5€ para Sócios e 10€ para não Sócios.

*** O Blog-RO, sempre na vanguarda da informação, espera visitar e marcar presença nestas realizações e dar um grande abraço a um entusiasta destas festas, o Amigo ARNALDO FERREIRA, um Homem do Movimento Associativo que também é Sócio do CCFC!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.