PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 27 de junho de 2018

*** Os recordes do Blog - RO *** (vem aí.... mais um!)

*** Pois é!... O Blog-RO é quase uma espécie de "Cristiano Ronaldo (CR7)" como se fosse possível uma comparação... destas! No entanto, tal e qual como o "Melhor Jogador do Mundo" o Blog-RO... não pára de bater recordes e há pouco, a anterior publicação sobre o regresso de Teresa Figueiredo..., foi a centésima "mensagem" deste MÊS! Só em duas ocasiões as notícias e publicações do Blog-RO chegaram aos... 3 dígitos e isso aconteceu em Dezembro, do ano passado (109), um recorde (!) e Janeiro, já deste ano (!)... com 112, novo recorde!! Agora... a três dias do final de Junho, de 2018, com esta mensagem... já vamos em 101! É possível superar as 112 de Janeiro último...? É!... Vamos a isso...? O Blog-RO agradece o empenho dos seus Leitores e... Seguidores! (RO).

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.