PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 16 de junho de 2018

*** A propósito da "Galeria das SELFIES"! (Blog-RO) *** HOJE... VAI SER BATIDO O RECORDE DAS 14 PESSOAS NUMA SÓ... SELFIE!

*** BOM DIA!
    Acordar cedinho, muito bem disposto, com uma leveza extraordinária..., visionar o
Blog-RO e deparar com um cordial, dedicado, gratificante e oportuno comentário de um gentleman da NAÇÃO CCFC... a propósito do recorde das "Selfies" da minha notável "Galeria Blog-RO" é uma sensação fantástica que me obriga a continuar absorvido e imbuído neste admirável, excepcional e descomunal GRUPO de AMIGOS! Grande abraço, Amigo CARLOS VIDEIRA! Grande abraço! (E lá foram mais uns "pontinhos"... para o "REI DOS GOSTOS!". Ah, ah, ah... pois... é!) (RO)

   
*** Sobre o recorde das "Selfies" estou preparadíssimo... levo uma "varinha mágica" e... muita ambição! (Eh, eh, eh!). - RO.

SELFIE... de Carlos Videira com "RO" (N.º 0033)

***Carlos Videira: 16/06/18, 06:17

"-Hoje vamos bater esse recorde largamente em homenagem ao CCFC, à seleção e ao super-Ronaldo" (CV)


 A SELFIE N.º 0001 - UMA DAS MELHORES - ALEGRIA ENORME!

 A SELFIE N.º 0040 (14 PESSOAS) - 
Um recorde para ser hoje superado, 
na Festa do Escalão 2006 - CCFC!

 Luís Rodrigues (RO) e Carlos Videira... 
Amigos para TODA A VIDA!

1 comentário:

  1. Muito obrigado pelas palavras mas acima de tudo pela genuína amizade. Ontem tivemos a festa do escalão de 2006 e a oportunidade de brindar e celebrar a Vida, a Saúde e a Amizade por diversas vezes...e apenas agora tive a oportunidade de ler esta publicação, pelo que não poderia deixar de colocar aqui o meu comentário a agradecer publicamente o "post". Que o "R.O." continue por muitos e bons anos a escrever sobre o CCFC e as suas gentes e o amigo Rodrigues a ser quem é. Fortíssimo abraço

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.