PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 17 de junho de 2018

*** YOGA É A NOVA MODALIDADE DO CCFC! ***

*** SENSAÇÃO!
O Charneca de Caparica Futebol Clube continua interactivo... no seu progresso de notável crescimento e depois de abrigar o FUTEBOL, desde a sua fundação em 1988, eis que surgiu o FUTEBOL DE PRAIA no ano de 2013! Este ano, após o Presidente da Direcção, José Manuel Santos, ter prometido o aparecimento do HÓQUEI EM PATINS, Luís Rodrigues, o Presidente da MAG do CCFC, anunciou, outrossim, a modalidade do BASQUETEBOL e ontem, na Festa de Fim de Época, do Escalão (2006) de Infantis-B, surgiu o... YOGA! É verdade... como podem ver na fotografia apresentada!
*** Para manter o Estatuto da "diferença" apregoada e sentida na NAÇÃO CCFC... alguns dos praticantes aparecem com uma garrafa de cerveja, na mão (!), alguns estão deitados e outros estão sentados..., em cadeiras..., porque é mais fácil, deste modo, acompanhar, com perfeição, esta modalidade que engloba um conjunto de exercícios físicos e respiratórios com a finalidade de atingir bem-estar e controlo físico e mental.
*** E esta Claque/GRUPO do Escalão 2006 bem necessita de praticar esta modalidade mas, apesar disto, embora nada lhes falte..., todos ELES e ELAS são extraordinários, a Ana Patrícia Agostinho, uma das Patriarcas deste CLÃ, não se cansa de afirmar que apesar de terem TUDO... só lhes falta uma coisa: -NÃO TÊM... COMPARAÇÃO!
(Blog-RO)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.