PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 28 de junho de 2018

*** Sesimbra Summer Cup (Taça de Verão de Sesimbra) *** 24 de Junho a 1 de Julho - 2018 - CCFC PRESENTE!



Sesimbra Summer Cup (Taça de Verão de Sesimbra)
24 de Junho a 1 de Julho - 2018

*** O Torneio Sesimbra Summer Cup (Taça de Verão de Sesimbra) é um Evento Internacional de Futebol Infantil, dos maiores e melhores que se organizam, no início de Verão, em Portugal, e se realiza no final de cada Época Desportiva, nas modalidades de Futebol e Futebol de Praia,  com óptimas recordações para o Charneca de Caparica Futebol Clube, que no Escalão de Iniciados, anos atrás, ali ganhou vários Troféus e teve um Treinador nomeado como o MELHOR do Certame: João Ramalho proeza que, nos dias de hoje, ainda é um orgulho para a Nação CCFC!


*** O Torneio Sesimbra Summer Cup reúne em apenas uma semana, este ano (2018) de 27 de Junho (Quarta-feira) a 1 de Julho (Domingo), um aglomerado de Agentes Desportivos, desde Dirigentes, Treinadores, Médicos, Jogadores e respectivos Familiares que podem conviver em comum, divertir-se em prol do Futebol e, ao mesmo tempo, apreciar e desfrutar da extraordinária Vila de Sesimbra, repleta de lugares Turísticos fantásticos e históricos, como são as suas Praias e o Castelo de Sesimbra, entre outros, como por exemplo, a Gastronomia, com as suas famosas Caldeiradas de Sesimbra!




*** As Pessoas que complementam a Organização da Taça de Verão de Sesimbra (Sesimbra Summer Cup) são conhecidas do Mundo do Futebol Distrital e Regional, elementos de mérito e valor reconhecido, competentes e excelentes no cumprimento do dever, com provas dadas, em prol do Futebol do Distrito de Setúbal pelo que estão reunidas as condições para uma semana de SONHO!


*** As provas de Futebol e Futebol de Praia englobam ambos os sexos e variam entre as idades de Juniores  e Traquinas (2009) e todos os participantes recebem prémios e recordações além de Troféus e Medalhas pelos lugares conseguidos, tais como: T-shirt Oficial do Sesimbra Summer Cup, Esferográfica e Medalha Oficial do Torneio. Todos os Organizadores, Atletas, Treinadores, Médicos e Dirigentes estão identificados com um Cartão de Participante. Águas e Frutas diária serão distribuídas permanentemente pelos participantes.


CHARNECA   DE   CAPARICA   FUTEBOL   CLUBE

PRESENTE COM ESCALÕES BENJAMINS – 2008 - 2007



2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.