PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 18 de junho de 2018

!!! »»» A MINHA GALERIA DE SELFIES (N.º 0111) ««« !!! ("Selfie" ou "O Charneca é.. Fixe!" ?) - Confusão total!

*** Até quando se falará e aparecerão fotografias sobre a brilhante e mágica Festa de Final de Temporada do Escalão 2006 (INFANTIS-B) ?... Não sei! Sei, apenas, que os caracóis, quando surgiram no convívio, trouxeram um ambiente quimérico à Festa e mesmo havendo quem fizesse "beicinho" pelo facto das carnes assadas (Entremeada e Bifanas, cortadas aos bocadinhos!) terem sido postas na outra ponta da mesa... o momento acabou por ser divertido e hilariante e ainda estou para saber que espécie de temperos aqueles pequenos moluscos gastrópodes, tipo dos helicídeos, continham porque houve quem chamasse de tudo ao Anselmo Rosa... a Mónica Cardoso só não lhe chamou... "Santo" e a Sandra Rosa... depois de ingerir os misteriosos caracóis... até proferiu um poema afrodisíaco... muito aplaudido por quem estava perto de si, naquela mesa extraordinária!


*** No meio de muita confusão, das fotografias, dos risos e dos piropos... lá surgiu uma fotografia comigo, Cláudia Palma e Ana Patrícia Agostinho que ainda hoje estou para saber se era... uma "Selfie" ou se foi para a Campanha "O Charneca é,... Fixe!".
*** Tudo isto e... muito mais... para ler na crónica/reportagem "SEM COMPARAÇÃO!" a sair... brevemente! (RO)




 SELFIE de ELSA VIDEIRA (1)

SELFIE de ELSA VIDEIRA (2)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.