PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 19 de junho de 2018

*** PROVA/Concurso "RAINHA" e "REI" dos "GOSTOS" (LIKES) - Produções-RO (2017-2018)


*** QUEM se recorda... da prova virtual das "Produções-RO"... "REI e RAINHA DOS GOSTOS"?... Sempre dissemos que se trata de um concurso ANUAL que é necessário... não descurar! É intenção do Blog-RO

materializar o certame com Troféus para os "REIS" e "RAINHAS" de todos os ... anos... uma ideia em estudo!
*** UM ano passa depressa e já temos na nossa posse uma carta do júri do concurso com a indicação dos vinte e seis escrutinados (13 Senhoras e 13 Homens)... com possibilidades de ganharem a "COROA" em 2018!!!
*** Esta é uma "partilha” (POSTAL) que para muitos passa despercebida... mas que poderá valer muitos "pontos" para o concurso!
*** Rui Pedro S foi o "HOMEM DOS GOSTOS" (2015).
*** Ricardo Silva sagrou-se "REI DOS GOSTOS" em 2016.
*** João Barros ganhou o título de "REI" em 2017.
*** Marina Anselmo conquistou a "COROA" no ano de 2016.
*** Conceição São Lopes Lopes ficou com o Título em 2017.
»»» Todos estes, à excepção de RICARDO SILVA... estão, de novo, na "luta" para 2018... com muitas surpresas na LISTA a publicar brevemente!
*** PONHAM "GOSTOS"/"LIKES" e habilitem-se! (RO).

 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/
 


 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.