PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 29 de junho de 2018

*** NINGUÉM DORMIU... com olhos postos no Blog-RO!

*** É VERDADE! (Ah, ah, ah, ah!)
Tínhamos anunciado que muitos, dos concorrentes aos títulos de "Rei" e "Rainha" dos "Gostos" (likes), das "Produções-RO" não iriam ter, na noite passada, sonhos cor-de-rosa porque iríamos publicar a classificação actual, de ambas as modalidades..., com imensos "trambolhões", reviravoltas e piruetas em várias posições! Pois... as listas foram publicadas, já depois das 24 horas, e... durante toda a noite, pela madrugada fora..., os comentários foram aparecendo... no Blog-RO!

*** NINGUÉM DORMIU!!! (Ah, ah, ah!) Não me recordo se o número de comentários... foi mais um recorde do Blog-RO..., registados num único dia, mas... é verdade que se notaram escritos às seguintes horas: 01:10, 01:39, 03:39, 07:50 e 09:57! Conceição Lopes, Ryckyi (que não aparece nos "gostos" das "Produções-RO" -sem presenças contadas!), Teresa Figueiredo, Carlos Videira e Rui (Pedro) Santos... pelo menos, estes..., não conseguiram "pregar olho"!... (Eh, eh, eh!)

*** Justifica-se, assim, a média de 800 visitas diárias... ao Blog-RO! Simplesmente... extraordinário! Obrigado, a todos! (RO).


8 comentários:

  1. Sr. Luis o Ryckyi é o Ricardo matos, pode contabilizar. AHHHH.

    ResponderEliminar
  2. Nunca me dou como derrotado 😂😂

    ResponderEliminar
  3. Estes horários não estão muitos certos 😂😂 Eu deitei-me à meia-noite 💪💪

    ResponderEliminar
  4. 20 dias depois é que vim a perceberque andava a marcar passo, pois apesar de ser um habitual leitor do blog do RO não estava a acompanhar da melhor forma as regras do jogo, visto não colocar "likes" ou "gostos" nas várias páginas disponíveis para o efeito!!!
    Obs: só na página do Repórter de Ocasião acabei de colocar "gosto" em mais de 100 publicações / crónicas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a entrada em ação deste meu novo assistente a coisa vai mudar de figura, ah vai!!!

      Eliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.