PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 22 de junho de 2018

»»» -NEM ACREDITO! *** SESSENTA ANOS! *** (RO)


*** SESSENTA ANOS!
-NEM ACREDITO!
É possível um menino ter 60 anos?
É
É esse o espírito!
Estou muito agradecido e sensibilizado a todos os meus Amigos e Amigas que se disponibilizaram para me felicitar na comemoração do meu sexagenário aniversário! As mensagens de carinho e amizade ultrapassaram largamente as três centenas… somando as palavras das páginas do Facebook e outras de carácter privado!
MUITO OBRIGADO, A TODOS!
Luís (RO)drigues

1 comentário:

  1. Apesar de o ter feito por outras vias, acabei por não o fazer aqui no blog - um mea culpa", pois se nós outros locais a mensagem acabará por desaparecer, aqui no blog penso que ficará gravada para sempre, assim o espero. Mais uma vez dou os meus parabéns ao amigo Luís Rodrigues (R.O.) pelo seu 60° aniversário e deixo votos que tenha um ano extraordinário nesta sua nova etapa da Vida. Grande abraço

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.