PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 30 de junho de 2018

*** Charneca é... FIXE! - (Postal n.º 0089) - Por: RO »»» !!! Os Guerreiros da Praia, do CCFC !!! «««

### O CHARNECA É... FIXE! ### 

*** Bom dia..., logo à tarde, a partir das 15 horas, os "Guerreiros da Praia", do CCFC, vão jogar com o SESIMBRA, na 3.ª Jornada do Campeonato Nacional de Futebol de Praia, promovido pela Associação de Futebol de Setúbal. O encontro realiza-se no Multiusos de Areia da Costa da Caparica.

*** Podem perder, ou ganhar... (no Futebol de Praia não pode haver empates, as vitórias decidem-se nos três períodos de jogo (12 minutos cada, com o cronómetro a parar nas interrupções da partida!) no prolongamento ou nas grandes penalidades, com pontuações diferentes para os vencedores!)... podem, então, perder ou ganhar, mas... um objectivo ninguém lhes tira... que é a alegria de jogar, defendendo as cores do CCFC, participar com determinação e vontade, garra, ambição e, sobretudo, liberdade!
Pois... eles... são... os "Guerreiros da Praia!".
(Blog-RO) 
 
 

2 comentários:

  1. Ainda não tive oportunidade de ver a equipa a atuar está época, talvez seja logo à tarde. Mas deixo aqui o meu apoio e confiança. Força CCFC

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.