PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 26 de junho de 2018

*** Charneca é... FIXE! - (Postal n.º 0084) - Por: RO »»» Tentativa de recorde... falhada! 40 Pessoas ! «««

!!! *** »»» O CHARNECA É... FIXE! ««« *** !!!

*** FOI uma tentativa de recorde falhada e aconteceu... na Festa de Final de Época do Escalão de 2006! Reuniram-se algumas Pessoas que estavam na Festa para se deixarem fotografar de polegar em riste mas..., mesmo sabendo que o recorde era de... 42, nem pensamos em contar porque o momento foi de diversão e alegria! 


 Fotografia de HÉLDER CARDOSO (Arquivo BLOG-RO)
(40 PESSOAS)

*** O Hélder Cardoso tirou as fotografias porque o "RO" estava "KO" com o insucesso das "Selfies" através do "Selfie-Stick"... e só depois se procedeu à contagem... sabendo-se que o Grupo/Claque dos Benjamins A-2 tinha uma fotografia com 42 elementos!
*** Estava mais de meia centena de Pessoas na Festa do Escalão 2006 mas... apenas QUARENTA (40) posaram para a fotografia! O momento foi engraçado e... o recorde continua... e fica a pertencer, por enquanto, aos BENJAMINS A-2 (Escalão 2007) a quem o BLOG-RO envia os PARABÉNS!! (RO).

 Grupo/Claque Escalão Benjamins A-2 (42 Pessoas)Fotografia Arquivo Blog-RO - Luís Rodrigues

1 comentário:

  1. Que me perdoe o grupo dos Benjamins A2 mas a foto do grupo do escalão de 2006 está mais gira e animada... E o recorde só não foi alcançado porque houve sabotagem e empurraram meia dúzia para a água!!!

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.