PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 13 de junho de 2018

*** A ENTREVISTA A SOFIA RIBEIRO - (Por: RO) ***


*** Comentário...

A entrevista do “Repórter de Ocasião” (RO) feita a Elsa Sofia Ribeiro é um gratificante trabalho que demorou semanas a produzir, e duas horas e meia a publicar, devido às pesquisas de fotografias, envio de perguntas e respostas, acertos, conversas de bastidores, constatação de factos e análises profundas, para que após a divulgação se chegasse à conclusão que valeu a pena… continuando, desta maneira…, a manter o estatuto da diferença que se apregoa -e se sente! -na Nação CCFC!
Esta é também uma produção que mostra e revela a carolice pura da entrevistada e do entrevistador… pois, com tanto por fazer, nas suas vidas pessoais, não se coibiram, nem tão pouco hesitaram um segundo, em levar a iniciativa por diante! Sempre com muita serenidade… o tempo foi passando e a entrevista, com as suas devidas ilustrações, foi-se realizando!
Para terminar… é bom não esquecer, aqueles que têm paciência para nos ler…, que tudo isto é somente um trabalho de completa dedicação, de um amadorismo total, que revela uma forma apaixonada e desinteressada de engrandecer o Charneca de Caparica Futebol Clube, e… quem ganha é… o CCFC!
Obrigado, SOFIA RIBEIRO, pelo acreditar e vontade desmedida em aceitar colaborar nesta entrevista. Bem-haja.
(RO – Luís Rodrigues)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.