PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

## A Foto Elsa Videira (Rainha 2018 - Publicações-RO!)

*** Olá!... Boa-Tarde!

»»» A exemplo de dias anteriores, a primeira notícia do DIA... é dedicada aos Leitores Paulo Paiva e Ana Paiva(Blogue RO)


»»» ENQUANTO se escolhe o dia para o almejado PETISCO do Blogue RO (Uma Espécie de 2.º Convívio, a realizar-se, talvez, na 3.ª semana de Setembro próximo!) as fotografias dos nossos Leitores/Seguidores vão chegando, com o Telemóvel na mão! "Rainhas" e "Reis" das "Publicações-RO" têm correspondido, com entusiasmo, como é apanágio deste espaço! Desta vez, mostra-se Elsa Videira, "Rainha" em 2018, visionando o Blogue RO! Será, certamente, uma das presenças no tal PETISCO onde se pretende que estejam presentes todos os "Reis" e "Rainhas" do Blogue RO, entre outros Leitores/Seguidores, mais... o PIONEIRO "Homem dos Gostos" (2015), Rui Pedro S! Abraços. (RO)




4 comentários:

  1. Terei todo o gosto em estar presente muito obrigada

    ResponderEliminar
  2. Bom dia a todos, um bom dia especial a Paulo e Ana Paiva. Linda toalha, eu bem a queria mas confesso que este ano vou ficar "mais bem servida"😀. Conto lá estar no convívio.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.