PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Iniciados A - CCFC acreditam numa Época de sucesso!

»»» ONTEM foi o 1.º dia de Treinos dos Juniores, do CCFC, no Campo do Cassapo, sobre o comando de Victor Conceição e HOJE os Iniciados A, Sub/15, 2005, agora definitivamente orientados pelo Treinador Joel Trigueiro, dão início à nova Temporada, juntando-se também amanhã, Quinta e Sexta-Feira, nesta sessão de treinos contínuos, com o objectivo de se cumprir o plano inicialmente proposto pelo anterior Treinador! Na próxima semana regressam à normalidade!


»»» JOEL TRIGUEIRO, tem como companheiros, nesta sua nova aventura, RUI PEDRO SANTOS e RODRIGO TEIXEIRA, para formar um TRIO de gente competente que já ganhou raízes na Nação CCFC! Ainda falta mês e meio para o começo da Prova Distrital de Iniciados pelo que há tempo para uma preparação forte e cuidada que pretende satisfazer os desejos deste aguerrido Treinador que se "apaixonou" pelo CCFC e o Blogue RO sabe que é seu desejo trabalhar com serenidade e honestidade na tentativa de colocar uma Equipa do Charneca de Caparica Futebol Clube nos Campeonatos Nacionais! 

»»» O Blogue RO acredita, de sobremaneira, numa Temporada de sucesso para os Iniciados A, do CCFC, e deseja boa sorte e muito trabalho aos seus Treinadores e Jogadores! Força! Estamos cá... para dispensar o melhor e total apoio! SOMOS CHARNECA! (Blogue RO)


CAMPEONATO DISTRITAL (AFS) 
 1.ª DIVISÃO - INICIADOS (2005)
FASE ÚNICA - SÉRIE ÚNICA


1.ª Jornada: CHARNECA / BARREIRENSE B
(13 de Outubro de 2019) - 10 horas.
(Campo do Cassapo - Relvado Sintético - CHARNECA DA CAPARICA)

2.ª Jornada: G. C. CORROIOS / CHARNECA 
(20 de Outubro de 2019) - 10 horas.
(Campo António Marques Pequeno - Relvado Sintético - CORROIOS)

3.ª Jornada: CHARNECA / MARÍTIMO ROSARENSE
(27 de Outubro de 2019) - 10 horas.
(Campo do Cassapo - Relvado Sintético - CHARNECA DA CAPARICA)
 
4.ª Jornada: G. D. FABRIL A / CHARNECA
(03 de Novembro de 2019) - 10 horas.
(Estádio João Pedro - Piso Sintético - LAVRADIO)

NOTA: Os horários dos jogos podem sofrer alteração mediante acordo entre os Clubes e AFS.


2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.