PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

### A Foto de Miguel Albano - 3.º Lugar (REI) em 2019!

### Miguel Albano, "REI" (3.º Lugar!) (2019) - Publicações RO - está a participar nos recordes de visualizações do Blogue RO! Obrigado! (Blogue RO)

63 comentários:

  1. Siiiiimmmmmmmmmm MA7 😂😂😂

    ResponderEliminar
  2. Aqui está o turno da noite 😂😂😂

    ResponderEliminar
  3. Com tanto comentário ainda se bate dois recordes 😂😂😂

    ResponderEliminar
  4. Volto a dizer a coroa fica-me mesmo bem 👍

    ResponderEliminar
  5. Acho que a camisa amarela fica-me bem

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Miguel...ficas- te bem sim ... és padeiro ou gurda noturno?? Hummm foste para a noite ...🤔😂😂

    ResponderEliminar
  7. Não se esqueçam de também fazer comentários

    ResponderEliminar
  8. Sim fui para a noite Celina, mas já estou a trabalhar para os objetivos

    ResponderEliminar
  9. Mais uns quantos rumo ao objetivo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂a Cecília está de volta ....... não deixes ela te ganhar nos comentários Celina 😉😁😁

      Eliminar
    2. Já mais Rute ..em tempo algum ...sou persistente! 😉😎

      Eliminar
    3. Ups Celina não Cecília 😂😂😂

      Eliminar
  10. Ah pois é, grão a grão enche a galinha o papo😂😂😂

    ResponderEliminar
  11. Muito grão faz mal ......faz gazes 😂😂😂😂😜😜😜😜😜

    ResponderEliminar
  12. É melhor não! Fora com o grão! 😂😂😂

    ResponderEliminar
  13. Aí Aí as meninas estão Matias 🤣🤣🤣

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.